Select Menu

Random Posts

Lorem 1

Technology

Religião

Victor Barbuy

Racing

Rafael Queiroz

Brasil Lero Lero

» » Sobre Nós


A Legião da Santa Cruz é uma associação cultural e cívica que reúne em suas fileiras pessoas comprometidas com a restauração do legado Católico da nossa pátria, que há muito tempo se diluiu em doutrinas estranhas as raízes que a formaram, e que hoje está submersa nas trevas da imoralidade e da perversão.

A Legião está aberta a participação de leigos e membros da hierarquia da Santa Igreja Católica que queiram combater para afastar a influência nefasta do liberalismo, do comunismo, da maçonaria sionista, das elites profanas e de todos os inimigos históricos da Cristandade que andam a corromper e influenciar os rumos da nossa política com o objetivo de erigir uma civilização herética sob as cinzas da civilização Católica.

Nosso objetivo é construir um verdadeiro front de resistência Católica, que inclua desde um vasto trabalho intelectual e informativo até uma plataforma política própria que possa representar e dar primazia a identidade profunda do Brasil e sua Fé majoritária.

Nosso ideário é, portanto, conforme à formação natural do Brasil, anterior e superior a todas as ideologias estrangeiras, baseado na Filosofia perene e na Tradição pátria legada pelos nossos heróis dos Trópicos e de além-mar. Convocamos os brasileiros que sentem a necessidade de militar pela Fé e fazer justiça ao Brasil, tão desonrado e judiado pelas elites que hoje perderam toda a legitimidade de governar e quedaram na mais vergonhosa decadência diante da qual estamos indignados e vemos a oportunidade de preencher as lacunas deixadas, arregimentando na nossa plataforma os brasileiros que não desejam o destino pátrio em mãos destes que se tornaram, em vez de governantes e chefes, oligarcas e cleptocratas, escravo dos próprios caprichos e das agendas internacionais.

Cremos que nossa geração será a que reivindicará as forças entranhadas e contidas no fundo dos mares do Brasil Profundo, das nossas selvas impenetráveis e encobertas pela luz do Sol, na plantada brotada do chão árido sertanejo, enfim, confiamos nos homens de boa vontade e na Providência divina.

Legionários da Santa Cruz, Viva Cristo-Rei!

Legião da Santa Cruz

A Legião da Santa Cruz é uma associação cultural e cívica que reúne em suas fileiras pessoas comprometidas com a restauração do legado Católico da nossa pátria, que há muito tempo se diluiu em doutrinas estranhas as raízes que a formaram, e que hoje está submersa nas trevas da imoralidade e da perversão. Nosso objetivo é construir um verdadeiro front de resistência Católica, que inclua desde um vasto trabalho intelectual e informativo até uma plataforma política própria que possa representar e dar primazia a identidade profunda do Brasil e sua Fé.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply